Inicial
Bom Dia, hoje é dia 28 de Março de 2024 - Sao Luis / Maranhao


Venda


Aluguel


Temporada


A Empresa





Fale Conosco
+55 (98) 98112-0898 marcus@florin.com.br
Tipo: Cidade: Valor Mínimo Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo
Pesquisar por Código
 
Detalhes do Imóvel
 

Imóvel no Exterior para Venda, bairro The Retreat, 8 dormitórios, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 355,45 m², área construída 355,45 m²

Construído: 355,45
Total: 355,45
8 Dormitórios
5 Banheiros
2 Suítes
2 Vagas
Valor: Consulte
Código: 024    |    Endereço: Champions Gate    |    Bairro: The Retreat    |    Zona: Orlando    |    Região: Estados Unidos    |    Área Total: 355,45 m²    |    Área Construída: 355,45 m²    |    Pavimento: 2    |    Em Condomínio: Sim    |   
0928 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Fachada
Planta Baixa 1° Mobiliada
Planta Baixa 2° Mobiliada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Cozinha
Quarto Master
Sala de Jogos
Banheiro Master
Piscina

Empreendimento
Maui
Descrição do Imóvel
THE RETREAT

Orlando, Flórida, Estados Unidos

Descrição do Imóvel:

 
Localizado a poucos minutos do Walt Disney World Resort, o Condomínio The Retreat at ChampionsGate é o local ideal para sua casa de férias. Esta comunidade de alto padrão da Lennar oferece amenidades de estilo Resort, em uma atmosfera acolhedora. Várias rodovias ligam o Máster Condomínio ChampionsGate a região metropolitana de Orlando, permitindo fácil e rápido acesso às demais atrações, ao Centro da cidade e ao Aeroporto Internacional.

Este é um dos modelos de casas do Condomínio The Retreat, construído ao lado do Clube Oasis, onde é permitido o aluguel por curta temporada, o que a torna uma opção ideal para quer deseja fazer seu primeiro investimento em imóveis fora do Brasil, pois, além da valorização patrimonial, sua locação como casa de férias irá gerar uma receita que cobrirá os custos de sua manutenção, HOA (taxa de condomínio), Real Estate Tax (IPTU), deixando para seu Proprietário uma renda anual mais o usufruto da propriedade com sua família, para viagens de férias, pelo período que lhe convier.
Veja o vídeo apresentando este modelo de casa.

 
 
Casa Modelo Maui - 08/09 quartos

 

Publicado por Florin Imóveis & Turismo em Terça, 9 de fevereiro de 2016
Pontos Fortes
Destaques do Condomínio:
 
Os moradores e visitantes do The Retreat at ChampionsGate têm acesso a uma maravilhosa estrutura de lazer, o clube Oásis no ChampionsGate. Este clube exclusivo dispõe de uma piscina de estilo resort,  parques aquático com toboáguas e lazy river, grandes áreas para tomar sol ou relaxar, academia, sala de aeróbica, sala de cinema, playground para crianças, 3 campos de golf, quadras de tênis e vôlei, spa, restaurante e muito mais.

Diferenciais:

Todos estes tipos de áreas de lazer juntas não são encontradas em qualquer outro projeto em Orlando. Veja o vídeo apresentando o Clube Oasis.

Entre em contato conosco para marcarmos uma visita para lhe apresentarmos este maravilhoso Empreendimento, sem compromisso, e analisarmos a possibilidade de você investir na aquisição de uma de suas casas.

 
 

Conheça o Clube Oasis, uma das áreas de lazer do Condomínio Champions Gate, em Orlando-FL USA.

Publicado por Florin Imóveis & Turismo em Domingo, 20 de dezembro de 2015
Observações
Características da residência:
 
O tamanho das residências varia de 205,5 a 354,7 metros quadrados, com 4 a 8 quartos, com 3 a 6 banheiros. A Casa com Tudo Incluído (Everything's Included®) da Lennar é uma oferta exclusiva da construtora, contendo milhares de dólares em extras incluídos em toda a residência e oferecendo ótimo valor e o que há de mais recente em luxo, tecnologia e eficiência.
Central de Negócios
CONTATO COM CORRETOR SOMENTE VIA WHATSAPP
MARCUS FONTOURA

USA: +1 (407) 574-3384
BRA: +55 (98) 98112-0898

Proposta / Informações
Mensagem:
 
5231 Para enviar, repita o código ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
 
A Empresa | Pesquisa Completa | | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Imóveis para Temporada | Fale Conosco
         
 
+55 (98) 98112-0898
marcus@florin.com.br
www.florin.com.br © 2024. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias